Participe da promoção “Camim mais Saúde e Diversão”

Além de trabalharmos constantemente para que nossos associados tenham uma experiência de excelência através de nossos serviços e atendimentos, também queremos deixar a nossa marca registrada em momentos de lazer e diversão na memória de quem faz a Camim ser uma conceituada operadora de planos de saúde há 43 anos. Pensando nisso, elaboramos a campanha “Camim mais Saúde e Diversão” para todos os associados que estão com os seus boletos mensais em dia participarem do sorteio de um incrível final de semana no resort Aldeia das Águas.

O Aldeia das Águas Park Resort conta com uma belíssima infraestrutura de 330 mil metros construídos com 17 piscinas, tobogãs, Rio Corrente, piscina de onda, SPA, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e um maravilhoso lago de pesca.

Os ganhadores terão um final de semana de muito lazer e diversão com hospedagem em quartos duplos ou quádruplos, com direito a um acompanhante acima de 8 anos, dois até essa mesma idade, café da manhã e jantar.

Para nós diversão é coisa séria, diversão também é saúde.

Saiba mais no regulamento: https://www.camim.com.br/promocao/

Camim Saúde pra Sempre!

2 comentários em “Participe da promoção “Camim mais Saúde e Diversão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *